Watch Dogs 2 é apresentado oficialmente

Jogo será lançado no dia 15 de novembro deste ano

Guilherme Jacobs Publicado por Guilherme Jacobs
Watch Dogs 2 é apresentado oficialmente

Depois de uma enorme novela, a Ubisoft cumpriu a promessa e finalmente divulgou o primeiro trailer de Watch Dogs 2. Um teaser do jogo foi lançado no começo desta semana, e um vazamento – agora confirmado – indicou que ele se passaria em São Francisco, casa de diversas gigantes da tecnologia.

O jogo terá um mundo aberto com a inclusão ininterrupta de multiplayer. Em outras palavras, o mapa será compartilhado com outros jogadores, permitindo que você se junte com amigos para atividades cooperativas e PvP. Em outras palavras, você se encontra aleatoriamente com outras pessoas e pode formar times com elas instantaneamente.

O novo protagonista se chama Marcus Holloway, um jovem hacker brilhante com habilidades de parkour. Ele foi acusado de um crime que não cometeu por conta de algoritmos de previsão no estilo Minority Report pelo ctOS – o sistema operacional de “cidade inteligente” criado pela empresa Blume – e vai tentar acabar com essa infraestrutura perigosa.

Em termos de novas mecânicas, agora é possível hackear ainda mais coisas. Por exemplo, você pode controlar a maioria dos eletrônicos na cidade, todas as pessoas e veículos presentes na cidade. Há novas ferramentas para usar, como um drone. A Ubisoft prometeu dar mais liberdade para os jogadores. Será possível jogar matando todo mundo, no stealth sem matar ninguém, ou apenas hackeando dispositivos.

Watch Dogs 2 será lançado no dia 15 de novembro para PS4, Xbox One e PC. Uma demo será mostrada na E3.