Ubisoft confirma quais jogos vai levar para Brasil Game Show

Campeonato mundial de Just Dance passará pelo evento

Guilherme Jacobs Publicado por Guilherme Jacobs
Ubisoft confirma quais jogos vai levar para Brasil Game Show

A Ubisoft confirmou quais jogos estarão no seu estande na Brasil Game Show deste ano, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 8 e 12 de outubro. O line-up não vai te surpreender mesmo, são os títulos já esperado.

Os jogos presentes serão Assassin’s Creed Syndicate, Tom Clancy’s The Division, Rainbow Six Siege e, claro, Just Dance 2016. Destes, todos menos The Division estarão jogáveis. No caso de Rainbow Six Siege, serão 20 PCs para os visitantes jogarem o modo multiplayer.

Uma das etapas do campeonato mundial de Just Dance 2016 vai acontecer no evento.

“Vamos proporcionar aos visitantes da BGS a mais completa experiência no universo dos jogos da Ubisoft. Teremos atrações para diferentes estilos e toda atmosfera do espaço será criada para que o jogador se divirta ao máximo com seus títulos e personagens favoritos.”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. “Além de disponibilizar os jogos para testes, trazer produtores e youtubers famosos, vamos realizar pela primeira vez uma etapa da Copa do Mundo de Just Dance, que ano passado teve o brasileiro Diego dos Santos como grande campeão.”

Mais notícias