Ubisoft anuncia Assassin’s Creed Syndicate

A Ubisoft confirmou hoje algumas das informações que já haviam sido reveladas sobre o seu próximo Assassin's Creed, que será lançado no dia 23 de outubro para PS4 e Xbox One, já para o PC a versão ainda não tem data oficial, chamado Assassin's Creed Syndicate.

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Ubisoft anuncia Assassin's Creed Syndicate

ads_acs

A Ubisoft confirmou hoje algumas das informações que já haviam sido reveladas sobre o seu próximo Assassin’s Creed, que será lançado no dia 23 de outubro para PS4 e Xbox One, já para o PC a versão ainda não tem data oficial, chamado Assassin’s Creed Syndicate.

O cenário era o mesmo do esperado, estamos em uma Londres no início da revolução industrial, em uma disputa de classes onde 95% da população vive na miséria e a cidade é controlada por templários. Os assassinos são pouco e vivem se escondendo.

Os rumores com relação aos personagens também estavam certos, teremos Jacob e Evye Frye, dois irmãos gêmeos, entretanto não foi possível dizer se os dois serão jogáveis, na apresentação a Ubisoft apenas mostrou cenas do gameplay com o protagonista masculino.

Outra novidade é o combate corpo-a-corpo, os assassinos poderão usar socos-inglês, facas curtas e revolveres para lutar, segundo os desenvolvedores esse Assassin’s Creed é o que tem o sistema de combate mais rápido e responsivo já feito. Além disso será possível usar uma espécie de grappling hook para subir os edifícios com mais rapidez.

Neste novo AC também teremos veículos, os jogadores poderão usar carruagens para se locomover e também para se esconder e fugir.

Abaixo você poderá ver os vídeos do evento, mostrando o gameplay e o trailer do jogo:

Via Ubisoft


Mau Mau quer ser surpreendido pela Ubi (positivamente).

.

Ei nerd! Siga o Jovem Nerd no Twitter, Facebook, YouTube e Instagram, foi o Azaghal que mandou!

.