Astro de Two and a Half Men descarta reencontro com Charlie Sheen

Jon Cryer celebrou a retomada de carreira do colega, mas revelou receio com possível reboot

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Astro de Two and a Half Men descarta reencontro com Charlie Sheen (CBS/Divulgação)

Intérprete do Alan nas 12 temporadas de Two and a Half Men, o ator Jon Cryer celebrou a retomada de carreira do ex-colega de elenco Charlie Sheen, mas se mostrou hesitante sobre a ideia de trabalhar com o astro num possível revival da sitcom.

Falando ao programa de TV matinal The View, Cryer comemorou as pazes entre Sheen e Chuck Lorre, criador da série, mas disse:

“O que acontece é que, quando Two and a Half Men estava no ar, Charlie era o ator mais bem pago da TV. Ninguém nunca chegou perto da grana que ele faturava. Mesmo assim, ele estragou tudo. É algo a se pensar. Eu amo ele, desejo tudo de melhor e que ele tenha saúde pelo resto da vida, mas não sei se toparia mais uma empreitada com um cara desses.”

Charlie Sheen deixou o elenco da série de forma dramática em 2011, com direito a troca de farpas públicas com Chuck Lorre. O ator acabou substituído por Ashton Kutcher, que fechou o trio principal da sitcom junto de Angus T. Jones.

Todas as temporadas de Two and a Half Men estão em streaming na HBO Max.

Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.

Fonte: THR

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1