Turma da Mônica: Laços | Papel de Rodrigo Santoro é finalmente revelado

Trailer do filme foi mostrado na CCXP, mas só chega na interet semana que vem

Marina Val Publicado por Marina Val
Turma da Mônica: Laços | Papel de Rodrigo Santoro é finalmente revelado

Durante um painel da MSP na CCXP 2018, Daniel Rezende, diretor de Turma da Mônica: Laços subiu ao palco pra revelar o primeiro trailer do longa live-action. O trailer é temporariamente exclusivo do evento e só chegará na internet na semana que vem.

O vídeo mostrou o desaparecimento do Floquinho e a turminha mostrando suas habilidades: a magreza da Magali, a rapidez do Cascão, a força da Mônica e… a capacidade de irritar pessoas do Cebolinha.

Além disso, também foi revelado o papel que Rodrigo Santoro vai ter no longa: ele será o Louco! Um dos personagens recorrentes na vida do Cebolinha.

Turma da Mônica – Laços é baseado na HQ homônima lançada em 2013 pelos irmãos Victor e Lu Cafaggi. A obra é a graphic novel mais vendida do país e faz parte do selo Graphic MSP, que traz histórias fechadas e com estilos diferentes do padrão das revistinhas mensais da Turma.

Laços vai contar as aventuras da turminha em uma grande jornada para encontrar o cachorro Floquinho. “A responsabilidade de transformar em carne e osso os maiores, melhores e mais famosos personagens da cultura pop brasileira é enorme”, disse o diretor Daniel Rezende.

O elenco da produção é composto por Kevin Vechiatto (11), como Cebolinha; Gabriel Moreira (9), como Cascão; Giulia Benite (9), como Mônica, e Laura Raseo (9), como Magali. No elenco adulto teremos Monica Iozzi, como a Dona LuísaPaulo Vilhena como Seu CebolaRavel Cabral como Homem do saco e Rodrigo Santoro em um personagem ainda não revelado.

O filme também contará com diversas referências a cultura pop brasileira, easter eggs, e até terá uma aparição de Maurício de Sousa (no melhor estilo Stan Lee!).

Turma da Mônica – Laços estreia em 27 de junho de 2019.