TUDUM Festival | Edição online do evento da Netflix anuncia novas participações

Noah Centineo, Madison Reyes, Charlie Gillepsie, Pabllo Vittar, Gloria Groove e mais

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
TUDUM Festival | Edição online do evento da Netflix anuncia novas participações

A segunda edição do TUDUM Festival, evento gratuito da Netflix que acontecerá de maneira virtual, ganhou novidades nesta quarta-feira (28).

Dessa vez, foram anunciados novos nomes que participarão, como Noah Centineo, de Para Todos os Garotos; Madison Reyes e Charlie Gillepsie, de Julie and the Phantoms; Pabllo Vittar; Gloria Groove, de Nasce Uma Rainha; e Anitta.

Os novos participantes do evento se juntam aos já anunciados Felipe Castanhari, de Mundo Mistério; Emicida; Joel Courtney, de A Barraca do Beijo; Ashley Park e Lucas Bravo, de Emily em Paris; Ana Becerril e Yankel Stevan, de Control Z; e Bruna Mascarenhas, Jottapê e Christian Malheiros, de Sintonia.

Outro anúncio feito pela plataforma de streaming é o ChatRolê: a qualquer momento, um fã que está assistindo em casa pode subir ao palco do Tudum e participar de um encontro virtual cara a cara com os seus ídolos. A dinâmica será explicada ao vido, durante o evento.

O festival acontecerá entre os dias 3 e 5 de novembro e será apresentado por Maisa Silva, que já esteve presente na primeira edição do evento, em janeiro deste ano.

A transmissão será feita pelo canal da Netflix no YouTube e também no site do evento, possibilitando a participação de pessoas de todo o Brasil.

Mais notícias