Tudo o que sabemos sobre WandaVision, a série da Feiticeira Escarlate

Uma das produções do estúdio para o Disney+

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Tudo o que sabemos sobre WandaVision, a série da Feiticeira Escarlate

WandaVision é uma das apostas da Marvel em sua nova leva de séries que compõem a Fase 4, sendo focada em uma personagem que, até então, não era tão destacada nos filmes (apesar de ela ser absolutamente incrível): a Feiticeira Escarlate.

Já sabemos vários detalhes sobre a série, que promete ser uma das produções mais “diferentonas” do estúdio, então, para aumentar o hype, reunimos tudo o que foi revelado até agora!

Sobre o que é?

Não sabemos exatamente o que a trama da série vai abordar, mas Kevin Feige já confirmou que seus eventos vão se passar depois de Vingadores: Ultimato.

Ela será focada principalmente na própria Feiticeira Escarlate, no Visão (que, de alguma forma, está vivo) e na Monica Rambeau, a filha da melhor amiga da Capitã Marvel. Ainda não se sabe qual será a relação entre os personagens.

Como se passa depois dos acontecimentos de Ultimato e ainda terá a versão adulta de Rambeau, especula-se que a série deve ser ambientada entre 2023 e 2025.

Capa da HQ “Visão”, de Tom King

No Twitter, quadrinista Tom King deu uma pequena pista de que a trama pode ser inspirada em sua HQ Visão, em que o personagem cria uma família robô para (tentar) ter uma vida tipicamente americana.

Quem estará na série?

Até agora, apenas seis personagens estão confirmados para aparecer em WandaVision e já têm seus intérpretes escalados. São eles:

  • Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff
  • Paul Bettany como Visão
  • Teyonah Parris como Monica Rambeau
O trio protagonista: Elizabeth Olsen (esquerda), Paul Bettany (centro) e Teyonah Parris (direita)
  • Randall Park como o agente Jimmy Woo
  • Kat Dennings como Darcy Lewis
  • Kathryn Hahn como uma “vizinha barulhenta”

Quando estreia?

WandaVision é uma série exclusiva do Disney+, então será lançado diretamente na plataforma, que chega aos Estados Unidos no dia 12 de novembro de 2019 (no Brasil, só em 2020).

Ainda não há uma data de estreia específica, mas a previsão dada pela Marvel é de que a produção chegará entre março e junho de 2021.

Isso significa que a série terá um lançamento próximo à Loki, mas um pouco depois de Os Eternos (6 de novembro de 2020), Falcão e Soldado Invernal (previsão para 2020) e da estreia do filme solo de Shangi-Chi (12 de fevereiro de 2021).