Trecho de Bad Boys Para Sempre mostra que cinto de segurança é importante

Nada de descuidar da segurança só por ser um filme de ação

Marina Val Publicado por Marina Val

A IGN divulgou um pequeno trecho de uma das cenas de ação de Bad Boys Para Sempre que mostra Mike Lowrey (Will Smith) dirigindo em alta velocidade e Marcus Burnett (Martin Lawrence) tentando colocar o cinto de segurança para se proteger caso a perseguição acabe mal. Uma preocupação bem importante tanto para um filme de ação, quanto para a vida real.

Estrelada por Will Smith e Martin Lawrence, a franquia Os Bad Boys começou em 1995, contando a história de dois detetives resolvendo mistérios enquanto protegiam uma testemunha de assassinato. O filme teve uma sequência em 2003, e o próximo capítulo está previsto para 2020.

O longa vai contar com o retorno de Will Smith (Mike Lowrey) e Martin Lawrence (Marcus Burnett), mas Michael Bay, que dirigiu os filmes de 1995 e 2003, não retornará para a franquia. Adil El Arbi e Bilall Fallah assumem a cadeira de diretor no lugar dele. Jerry Bruckheimer (Bad BoysTop Gun) continua como produtor do longa e o roteiro foi escrito pelo estreante Chris Bremner.

Bad Boys Para Sempre tem lançamento previsto para 30 de janeiro de 2020 no Brasil.