Transmissão do Iron Studios dá mais detalhes sobre estatueta do Nerdcast RPG

Jovem Nerd e Azhagal falam sobre como escolheram a estatueta como recompensa para os apoiadores

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Transmissão do Iron Studios dá mais detalhes sobre estatueta do Nerdcast RPG

O Iron Studios fez uma transmissão para anunciar suas novidades durante o segundo dia de CCXP 2020, e um dos destaques foi a estatueta do Cthulhu que faz parte das recompensas para apoiadores da campanha do Nerdcast RPG: Coleção Cthulhu.

Uma das informações reveladas por Alexandre Ottoni, o Jovem Nerd, e Deive Pazos, o Azaghal, foi o processo de criação da estatueta da entidade cósmica que traz todos os personagens da aventura do RPG emaranhados na loucura de seus tentáculos.

Em um primeiro esboço, até o momento da “selfie” com o Necronomicon apareceria na base, mas ele estava ficando destoante do clima de terror presente na retratação dos outros aventureiros e acabou sendo substituído.

Além disso, eles revelaram que essa estatueta do Cthulhu será uma edição limitada, numerada e 100% feita no Brasil!

Para assistir à transmissão, basta clicar aqui.

O projeto criativo teve arrecadação história e ultrapassou a marca de R$ 3,3 milhões em menos de 24h (saiba mais), batendo a Mega Meta (veja) e desbloqueando um livro-jogo para todos os apoiadores que apoiarem no nível 3 para frente — o que dá direito à versão física dos livros e da graphic novel.

A estatueta do Cthulhu faz parte das recompensas de nível 6.

A campanha de crowdfunding é uma forma de comemorar o quarto e último episódio do Nerdcast RPG Call of Cthulhu, que será lançado gratuitamente em 25 de dezembro de 2020.

É possível apoiar o projeto até o dia 2 de fevereiro de 2021, mas todos os apoiadores que garantirem a coleção até o dia 6 de dezembro, do nível 4 para cima, também levam uma estatueta do Billy. Apoie agora a campanha!

A CCXP 2020, também chamada de CCXP Worlds, acontecerá entre os dias 4 e 6 de dezembro, adotando o formato online para esta edição. Confira a programação aqui.