Transformers 2: Michael Bay comete gafe em evento promocional

O diretor de “Transformers – The Revenge of The Fallen“, Michael Bay, cometeu uma tremenda gafe em um evento promocional do fabricante de equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos LG. Bay foi convidado para falar sobre o apoio promocional que a empresa está dando à segunda parte da saga dos robôs vindos de Cybertron. Entretanto, ele mal […]

Transformers 2: Michael Bay comete gafe em evento promocional

O diretor de “Transformers – The Revenge of The Fallen“, Michael Bay, cometeu uma tremenda gafe em um evento promocional do fabricante de equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos LG.

Bay foi convidado para falar sobre o apoio promocional que a empresa está dando à segunda parte da saga dos robôs vindos de Cybertron. Entretanto, ele mal começa a falar e solta a seguinte pérola:

“Eu não entendo nada de telefones celulares. De fato, olhem só o meu: é um Samsung de US$ 39,00 (R$ 86,00)”, disparou o diretor.

Numa tentativa de contornar a situação, o presidente da empresa de telefonia móvel, Juno Cho, chegou a oferecer a Michael seu próprio celular, mas Bay recusou dizendo que “sua agenda está salva no outro telefone.”

“Transformers – The Revenge of The Fallen” chegará aos cinemas brasileiros dia 24 de junho.



David Nery diz: “Santa Joselitagem, Batman!”

.