Trailer de Velozes e Furiosos 9 será lançado com show ao vivo

A prévia chega no dia 31 de janeiro de 2020

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Trailer de Velozes e Furiosos 9 será lançado com show ao vivo

Ainda não se sabe muitas informações sobre Velozes e Furiosos 9, o mais novo filme da franquia, mas em breve será possível matar um pouco a curiosidade do público.

O Twitter oficial do longa revelou que o primeiro trailer será lançado no dia 31 de janeiro de 2020, mas como tudo em Velozes & Furiosos, não será um evento simples: a prévia será exibida durante um show ao vivo em Miami. A apresentação terá Ludacris e Cardi B, nomes do elenco do longa, além de Charlie Puth, Wiz Khalifa e Ozuna. O evento se chama Estrada para F9.

Veja a publicação abaixo.

“A Saga Velozes continua. Você está convidado para se juntar ao elenco no show ao vivo e lançamento do trailer em Estrada para F9, em Miami, sexta-feira, 31 de janeiro de 2020. Com apresentações musicais de Cardi B, Wiz Khalifa, Charlie Puth, Ozuna e Ludacris. Clique no link para saber como comparecer”, diz o tuíte.

Ao clicar no link disponível, é necessário preencher alguns dados para concorrer a entradas para a apresentação. Infelizmente, acessos feitos do Brasil são redirecionados ao site do filme Hobbs & Shaw, o spin-off da franquia.

Nomes como Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster e Helen Mirren retornam ao elenco para Velozes e Furiosos 9. Uma das novidades mais celebradas foi a entrada do lutador e ator John Cena para o elenco. Ao que tudo indica, Dwayne Johnson, o The Rock, não deve aparecer no nono filme da franquia, mas sim no décimo, que já está em desenvolvimento.

Velozes e Furiosos 9 tem estreia marcada para 21 de maio de 2020.