Trailer de Legend of the Fist: The Return of Chen Zhen

O cinema asiático é parada obrigatória para muitos nerds, que gostam de ver uma bela cena de pancadaria estilosa, e será exatamente isso que Legend of the Fist: The Return of Chen Zhen (estrelado por Donnie Yen, um dos artistas marciais de maior referência no gênero, que estrelou os recentes Ip Man 1 e 2  […]

Trailer de Legend of the Fist: The Return of Chen Zhen

O cinema asiático é parada obrigatória para muitos nerds, que gostam de ver uma bela cena de pancadaria estilosa, e será exatamente isso que Legend of the Fist: The Return of Chen Zhen (estrelado por Donnie Yen, um dos artistas marciais de maior referência no gênero, que estrelou os recentes Ip Man 1 e 2  — O Grande Mestre) comprovará!

A trama se passa em 1925, quando o Japão torna-se a maior potencia da Ásia. A cidade de Xangai passa por conflitos internacionais , e é o clube chamado Casablaca se torna o centro para espiões, oficiais ingleses e militares japoneses querendo o controle do país.

Então chega Chen Zhen (Donnie Yen), um soldado que lutou na guerra pelos Aliados na Europa. De dia ele é um homem rico, o clássico playboy, mas à noite vira um vigilante especialista em artes marciais determinado à desestruturar a ação nipônica na região.

Uma curiosidade é: Chen Zhen realmente existiu. Ele foi o aprendiz de maior importância de Huo Yuan Jia (interpretado por Jet Li em O Mestre das Armas), e também já teve dois filme, com temática de vingança, chamado Fist of Legend (onde Jet Li interpreta Chen Zhen), e outro chamado Fist of Fury (onde Bruce Lee interpreta Chen Zhen), onde o herói volta à China para vingar a morte do seu mestre, Huo Yuan Jia.

Wai-Keung Lau dirige enquanto Donnie Yen se encarrega de montar as cenas de ação. Com estreia para o dia 22 de abril nos Estados Unidos. No Brasil, deve vir direto em DVD.

Via Filmofilia


Efraim Fernandes
Efraim Fernandes viu esse trailer e sentiu saudades dos tempos de Sessão Cine Band Kickboxer!

.