Top Gun: Maverick | Equipe quer que o público se sinta parte da ação

Sinta-se como um piloto Top Gun neste vídeo dos bastidores

Marina Val Publicado por Marina Val

A Paramount Brasil divulgou hoje um vídeo de Top Gun: Maverick no qual a equipe explica a importância de filmar tudo de verdade, com alguns dos melhores pilotos de caça do mundo, para que o público se sinta dentro do cockpit. Para isso, foi usado um novo sistema que permite colocar seis câmeras IMAX dentro da cabine junto com os atores. Confira o resultado no vídeo!

Assista ao novo trailer de Top Gun: Maverick

Depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “Maverick” Mitchell continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou, ele encontra Bradley Bradshaw (Miles Teller), que tem o apelido de “Rooster”, o filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw (Anthony Edwards), conhecido como “Goose”.

Enfrentando um futuro incerto e lidando com fantasmas de seu passado, Maverick confronta seus medos mais profundos em uma missão que exige sacrifícios extremos daqueles que serão escolhidos para executá-la.

O filme conta com direção de Joseph Kosinski, de Tron: O Legado. No elenco, Tom Cruise e Val Kimmer voltam para os papéis do primeiro filme, de 1986. Entre os novos atores temos Jennifer Connelly, Miles Teller, Ed Harris, Jon Hamm e Lewis Pullman

Top Gun: Maverick tem estreia marcada para 9 de julho de 2020.