Top Gun 2 vai sair mesmo!

É isso mesmo que você leu. Top Gun – Ases Indomáveis, filme que lançou Tom Cruise como galã, terá uma sequência. E não é nenhum estúdio ou cineasta nem ator que influenciou definitivamente: e sim um jovem ricaço. Filho do bilionário e sexto homem mais rico do mundo Larry Ellison, David Ellison vai financiar o […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Top Gun 2 vai sair mesmo!

É isso mesmo que você leu. Top Gun – Ases Indomáveis, filme que lançou Tom Cruise como galã, terá uma sequência. E não é nenhum estúdio ou cineasta nem ator que influenciou definitivamente: e sim um jovem ricaço.

Filho do bilionário e sexto homem mais rico do mundo Larry Ellison, David Ellison vai financiar o segundo filme, novamente produzido por Jerry Bruckheimer e dirigido por Tony Scott. O roteirista será Christopher McQuarrie, que trabalhou recentemente com Tom Cruise em Operação Valquíria. Cruise teria uma participação especial no filme.

David Ellison já havia feito uma participação no filme Flyboys, de 2006 (com James Franco), e não se sabe se ele vai querer participar do novo Top Gun. Vamos aguardar mais informações sobre essa loucura. Fiquem ligadinhos!

Via CinemaBlend


Stephan Martins
Stephan Martins queria ter esse tipo de dinheiro pra pedir “Ah, faz um filme aí que eu gosto”

.

Mais notícias