Tony Scott abre o bico sobre Top Gun 2

Top Gun 2 definitivamente é uma das sequências mais inesperadas do cinema. Depois de mais de duas décadas, o filho de um bilionário resolveu financiar o projeto, que conta com Tony Scott — diretor do primeiro filme e irmão de Ridley Scott — na direção novamente. Depois da confirmação na semana passada, Tony se mostrou […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Tony Scott abre o bico sobre Top Gun 2

Top Gun 2 definitivamente é uma das sequências mais inesperadas do cinema. Depois de mais de duas décadas, o filho de um bilionário resolveu financiar o projeto, que conta com Tony Scott — diretor do primeiro filme e irmão de Ridley Scott — na direção novamente.

Depois da confirmação na semana passada, Tony se mostrou ainda mais empolgado em retornar à franquia que o lançou nos cinemas. Quando perguntado sobre os detalhes da aparição de Tom Cruise, ele desviou da pergunta mas acabou falando que o foco do filme será bem diferente.

Ao invés de focar nos pilotos da marinha, o foco será totalmente nas Aeronaves Não Tripuladas, também conhecidas como UAVs e Drones, em grande uso pela Força Aérea Americana na última década. O diretor já planejou uma viagem até a base aérea de Fallon, Nevada para estudar os “nerds de computador” que jogam seus jogos de guerra de dia e festejam a noite toda.

Quando perguntado se o filme seria mesmo uma sequência e não um remake ou reboot, ele declarou o seguinte:

“Eu não quero fazer um remake. Não quero fazer uma reinvenção. Quero fazer um novo filme.”

Tony também avisou que o filme não é seu próximo projeto, então Top Gun 2 ainda pode demorar uns 2 anos para sair.

Via CinemaBlend


Stephan Martins
Stephan Martins não consegue imaginar o amor platônico entre dois Predator Drones.

.

Mais notícias