Tome uma anabolizante alienígena em XCOM: Enemy Within

Essa árvore chamada XCOM não para de dar frutos para a sua desenvolvedora, a 2K Games. Só esse ano tivemos uma versão de XCOM: Enemy Unknown para iOS e também o lançamento de The Bureau: XCOM Declassified. E quem achava que era só isso de XCOM em 2013 ganhou uma surpresa com o anuncio de XCOM: Enemy Within. […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Tome uma anabolizante alienígena em XCOM: Enemy Within

xcom

Essa árvore chamada XCOM não para de dar frutos para a sua desenvolvedora, a 2K Games. Só esse ano tivemos uma versão de XCOM: Enemy Unknown para iOS e também o lançamento de The Bureau: XCOM Declassified. E quem achava que era só isso de XCOM em 2013 ganhou uma surpresa com o anuncio de XCOM: Enemy Within.

XCOM: Enemy Within será uma expansão para XCOM: Enemy Unknown, adicionando novos mapas (serão mais de 80), novas armas, habilidades, soldados e inimigos. Além de novas vozes para os personagens. XCOM: Enemy Within dará continuidade aos acontecimentos de Enemy Unknown.

Apesar de ser uma expansão, os jogadores vão poder adquirir o game por dois modos, uma versão para quem já tem Enemy Unknown, que deve sair um pouco mais em conta e uma versão stand alone, que não precisa do último jogo para rodar.

Nesse novo trailer XCOM: Enemy Within mostra as sua novidades, duas em especial se destacam. A possibilidade de alterar seus soldados geneticamente usando um material orgânico alienígena, ou dar os seus soldados um mecha construído com a tecnologia dos invasores.

XCOM: Enemy Within chega aos Estados Unidos no dia 12 de novembro e no resto do mundo no dia 15. Para Xbox 360, PS3, PC e Mac.


Mau Mau já gostava de XCOM quando não tinha mechas… agora então!

.