Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Tom Welling fala sobre o final (polêmico) de Smallville

Somebody save meeeeee....

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
Tom Welling fala sobre o final (polêmico) de Smallville

Conversando com a EW, o sumido Tom Welling falou sobre o final de Smallville e sobre toda a polêmica acerca do uniforme do Superman, que só foi mostrado de verdade nas últimas cenas da série:

O uniforme foi algo que discutimos antes mesmo da série começar. Nós tivemos de conversar e eu perguntei aos produtores sobre o uniforme e a cueca e os voos e eles disseram que nada disso ia ser mostrado, porque a série ia mostrar um adolescente tentando se encontrar. Eles acharam que se mostrassem o uniforme, a vida de Clark ia ficar muito fácil. E na época, os efeitos visuais não eram tão bons quanto hoje, então ficaria muito caro mostrar ele voando.

Na época da última temporada, muitos fãs ficaram revoltados com a decisão de não mostrar o uniforme direito e reclamaram que o herói não seria mostrado com todo o seu louvor nas telinhas.

Na série, o famoso “S” (ou esperança, na versão Zacksnyderística da coisa) do Superman só foi mostrado literalmente na última cena da série — foram 10 anos fazendo mistério sobre isso. Dez anos. Somebody save me.

Smallville (ou Pequenópolis, segundo a emissora do Seu Silvio) foi exibida de 2001 a 2011.

Mais notícias