Tom Welling está trabalhando em uma continuação para Smallville em animação

Nova série é um projeto do ator em parceria com Michael Rosenbaum, o Lex Luthor da produção original

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Tom Welling está trabalhando em uma continuação para Smallville em animação

A aguardada continuação de Smallville: As Aventuras do Superboy parece estar a caminho.

O ator Tom Welling, que viveu Clark Kent na produção original, revelou que está trabalhando em uma animação para trazer os personagens de volta. Sem maiores detalhes, ele afirmou que criou o projeto ao lado de Michael Rosenbaum, o Lex Luthor da série.

“Michael Rosenbaum e eu estamos realmente trabalhando em uma série animada para trazer esses personagens de volta à vida e usar o maior número possível de membros do elenco original. Mas não conte para ninguém. É segredo, ainda estamos trabalhando nisso.”‎

O vídeo, gravado originalmente para a plataforma Cameo, foi disponibilizado por um perfil de fã dedicado ao ator no Instagram.

Vale lembrar que Smallville ganhou uma continuação na HQ Smallville Season 11, que se passa logo após a conclusão da série. Já Tom Welling e Erica Durance voltaram ao papel de Clark Kent e Lois Lane, respectivamente, durante o crossover Crise nas Infinitas Terras da CW em 2019.

Smallville foi exibida entre 2001 e 2011, mostrando as aventuras do jovem Superman. As dez temporadas da série estão disponíveis no Globoplay.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1