Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Tom Welling e Michael Rosenbaum falam sobre a continuação de Smallville em animação

Dupla revelou que projeto está nos estágios iniciais

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Tom Welling e Michael Rosenbaum falam sobre a continuação de Smallville em animação

Em junho, o ator Tom Welling revelou estar trabalhando em uma continuação animada de Smallville: As Aventuras do Superboy em parceria com Michael Rosenbaum. Intérpretes de Clark Kent e Lex Luthor, respectivamente, a dupla finalmente falou sobre o projeto.

Em entrevista ao CBR, Rosenbaum explicou que a razão para tanto silêncio está no fato de que a produção está dando os primeiros passos:

“Bem, não temos permissão para falar sobre isso no momento, porque está nos estágios iniciais. Estamos desenvolvendo e tentando ver o que acontece, mas isso é tudo o que posso dizer no momento.”

Ainda assim, Tom Welling revelou que os criadores de Smallville Al Gough e Miles Millar estão envolvidos no projeto. Ele explicou também que a idéia é explorar o lado Superman de Clark Kent, algo que não seria possível na TV:

“Ficamos sem histórias para o Clark. Ele teve que se tornar o Superman e Smallville não poderia ser uma série do Superman. Simplesmente não foi construída dessa forma. Então, o que estamos tentando fazer é pular para essa outra arena onde talvez possamos atender a essa ideia e ter divertido fazer isso.”

Atualmente a DC está celebrando o aniversário de 20 anos de Smallville, que foi exibida entre 2001 e 2011, mostrando as aventuras do jovem Superman. As dez temporadas da série estão disponíveis no HBO Max.

Mais notícias