Tom King anuncia continuações de Visão e Senhor Milagre

Minisséries foram aclamadas à época dos lançamentos

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
Tom King anuncia continuações de Visão e Senhor Milagre

Tom King é um dos mais aclamados roteiristas de quadrinhos de super-heróis na atualidade. O ex-agente da CIA atualmente comanda a HQ do Batman, porém, em paralelo, ele faz trabalhos menores, que foram recebidos de maneira positiva pela crítica e pelos fãs.

Dois deles são Visão (Marvel) e Senhor Milagre (DC). No Twitter, King anunciou que vai produzir continuações para os dois títulos:

“Finalmente, finalmente começando as continuações de Senhor Milagre e Visão. Mais uma vez, minisséries de 12 edições com muita ambição. Estou assustado, mas cara, estou me divertindo”

Em Visão, o herói da Marvel decide que quer ser humano e, para isso, decide voltar ao laboratório onde foi criado e construir para si uma família. A partir disso, o roteirista traz ao leitor uma série de questões existenciais que surgem a partir da vontade do personagem em ser considerado um ser de verdade, e não apenas um androide.

Já Senhor Milagre reimagina o herói criado por Jack Kirby na DC, começando a jornada dele a partir de uma tentativa de suicídio, trazendo à tona questões como a forma com que os super-heróis lidam com o peso de serem quem são.

As continuações não têm previsão para lançamento nos EUA. As primeiras minisséries foram publicadas no Brasil em 2018.