Tom Holland quer aventuras do Homem-Aranha com Demolidor de Charlie Cox

Cox interpretou personagem da Marvel em série da Netflix

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Tom Holland quer aventuras do Homem-Aranha com Demolidor de Charlie Cox

Em cartaz com Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Tom Holland foi entrevistado pelo Hollywood Reporter sobre a mais recente aventura do herói da Marvel. O ator comentou desejos para o futuro com o personagem no cinema, incluindo uma parceria com outro defensor de Nova York: o Demolidor.

[Atenção: Spoilers de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa abaixo]

No último filme, o personagem Matt Murdock aparece como advogado de Peter Parker. Murdock é interpretado pelo mesmo Charlie Cox da série da Netflix (2015-2018). Apesar de, tecnicamente, não aparecer como Demolidor, o personagem demonstra suas habilidades ao conseguir segurar um tijolo arremessado no apartamento do Aranha.

Na entrevista, Holland comentou a cena:

“Trabalhar com o Charlie foi muito empolgante. Eu era um grande fã da série do Demolidor, e acho ele um ator fantástico. Ele fez um trabalho maravilhoso com o personagem, e mesmo em uma participação pequena, obviamente antecipou o que pode vir no futuro. […] Foi muito legal ver ele voltar ao personagem ao qual eu sou muito fã, e ele, obviamente, tem muito carinho. Foi bem maneiro, e espero um dia encontrar uma forma para o Homem-Aranha e o Demolidor se juntarem novamente.”

O produtor executivo do MCU, Kevin Feige, confirmou que Cox será o rosto de Matt Murdock nos projetos da Marvel que envolvam o herói. Resta aos fãs aguardar novas participações.

Tom Holland volta aos cinemas ainda em fevereiro interpretando o ladrão aventureiro Nathan Drake em Uncharted: Fora do Mapa, adaptação da franquia de games. O filme estreia no dia 17.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1