Tom Holland pode ter soltado spoiler de Vingadores 4

Envolvendo uma teoria famosa dos fãs

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Tom Holland pode ter soltado spoiler de Vingadores 4

Tom Holland, quem encarna Homem-Aranha no MCU, está cada vez mais perto de se tornar um “Mark Ruffalo 2.0” quando o assunto é spoilers dos filmes da Marvel — e parece que ele pode ter soltado mais um envolvendo Vingadores 4.

[Atenção! A partir de agora, spoilers de Guerra Infinita e talvez de Vingadores 4]

Thanos atingiu seu objetivo e matou metade do universo com apenas um estalo de dedos em Guerra Infinita, e desde então, os fãs estão pensando em teorias de como a equipe original Vingadores pode reverter a situação caótica.

Uma das mais conhecidas envolve o Reino Quântico — o que significaria que viagens no tempo seriam cruciais para combater os feitos do Titã Louco.

E talvez Tom Holland pode ter confirmado que veremos algo do tipo em Vingadores 4, ao ser questionado sobre a dificuldade de suas falas e se comparar com Benedict Cumberbatch, que interpreta o Doutor Estranho.

Ele [Cumberbatch] tem as falas mais difíceis. Ele teve que falar muito sobre o Reino Quântico. Eu só tive que falar: “Sim, cara, isso é incrível!”. Então as minhas são fáceis, as dele que são complicadas!

Vingadores 4 estreia em maio de 2019.