Tom Holland não quer remake de De Volta Para o Futuro

"Eu não teria interesse, pois aquele é um filme perfeito."

Marina Val Publicado por Marina Val
Tom Holland não quer remake de De Volta Para o Futuro

Desde que o vídeo deepfake de De Volta Para o Futuro começou a circular, mostrando Tom Holland e Robert Downey Jr. substituindo Michael J. Fox e Christopher Lloyd (veja aqui), algumas pessoas começaram a imaginar se isso faria com que um remake do longa acontecesse.

Se depender de Tom Holland, a resposta coincide com o pensamento de muitos fãs. Em entrevista ao Entertaiment Tonight, o ator respondeu se toparia estrelar um possível remake do longa:

Eu não teria interesse, pois aquele é um filme perfeito.

O ator também explicou que aceitar o papel seria redundante com as coisas que ele fez anteriormente:

Quando aceitei o papel do Homem-Aranha, meu objetivo era ser o Marty McFly da minha geração. Quando estava em um press tour, um jornalista me disse, “Você sabe que você é como o Marty McFly nesse filme?” e eu pensei, “Feito.”

Vídeo deepfake coloca Tom Holland e Robert Downey Jr. em De Volta Para o Futuro

O primeiro De Volta Para o Futuro foi lançado em 1985 e contava a história de Marty McFly (Michael J. Fox), um estudante de 17 anos que viajava para o passado em DeLorean transformado em máquina do tempo, criado pelo excêntrico cientista Doutor Brown (Christopher Lloyd). O filme ganhou duas sequências e foi cultuado por gerações, sendo referenciado em livros, séries e também em outras produções cinematográficas.