Tom Holland comenta opinião de Martin Scorsese sobre filmes da Marvel

E a polêmica continua!

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Tom Holland comenta opinião de Martin Scorsese sobre filmes da Marvel

Durante entrevista ao Hollywood Reporter, Tom Holland comentou as falas de Martin Scorsese sobre as produções da Marvel.

Em 2019, o cineasta afirmou que os projetos do MCU são como um “parque de diversões”. Para Holland, no entanto, Scorsese não sabe exatamente como são as produções do estúdio, porque nunca fez uma:

“Você pode perguntar ao Martin Scorsese: ‘você gostaria de fazer um filme da Marvel?’ Mas ele não sabe como é, porque ele nunca fez um. Eu fiz filmes da Marvel e fiz filmes que foram cotados ao Oscar e a única diferença, de verdade, é que um é mais caro do que o outro. Mas a forma que eu analiso o personagem, o jeito que o diretor desenha o arco narrativo e os personagens, é a mesma coisa, apenas em uma escala diferente. Então eu acho que esses filmes são arte de verdade.”

Na época, as declarações de Martin Scorsese geraram uma grande repercussão, com nomes como Francis Ford Coppola entrando na discussão sobre o mérito dos filmes de super-heróis. Já em agosto deste ano, James Gunn relembrou a polêmica de 2019, afirmando que Scorsese deu a declaração na época para ajudar na divulgação de O Irlandês.

Holland segue em cartaz nos cinemas com Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que alcançou US$ 1 bilhão nas bilheterias neste final de semana.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1