Tom Holland ganhou lição de casa dos irmãos Russo após revelar que nunca viu Star Wars

Diretores de Vingadores incentivaram o jovem ator a ver filmes antigos

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Tom Holland ganhou lição de casa dos irmãos Russo após revelar que nunca viu Star Wars

Se Peter Parker e Tom Holland são parecidos em alguns aspectos, um deles certamente não é o fanatismo por Star Wars: o jovem ator confessou nunca ter visto os filmes clássicos da franquia.

Tomando conhecimento desse fato durante as gravações de Guerra Civil, os irmãos Russo, diretores dos filmes dos Vingadores, resolveram incentivar Holland a assistir filmes mais antigos. Em entrevista ao FOX 5 DC, Joe Russo contou que foi um choque:

Ficamos chocados. Nós adoramos o Tom, mas vou te contar, conhecendo-o, ele é um rapaz novo. Ele é um rapaz bem novo. [O Império Contra Ataca] tem duas vezes a idade dele. Desde então nós o incentivamos a investir um pouco de seu tempo assistindo a alguns filmes mais antigos.

Anthony Russo, por outro lado, revelou que ficou empolgado:

Devo dizer que, na verdade, eu fiquei realmente empolgado quando ele disse que nunca tinha assistido porque a ideia era tão irreal e inesperada para mim. Eu pensei “Isso é fantástico”.

Apesar de toda a campanha para que o ator assistisse os filmes clássicos, isso não aconteceu imediatamente. Em entrevista ao Yahoo em 2017, Holland falou brevemente sobre sua experiência com a franquia Star Wars:

Eu achei Rogue One e O Despertar da Força irados, só que por algum motivo eu apenas pulei o Star Wars original.

Mas até hoje, não sabemos se ele assistiu aos Episódios clássicos de Star Wars ou não. As informações são do ComicBook.

O terceiro filme solo do Homem-Aranha com Holland como protagonista foi confirmado e, segundo o ator, será “completamente insano” — leia mais.