Tom Holland diz que Sony tinha uma “ideia maravilhosa” para o Homem-Aranha fora do MCU

Mas ele está feliz que o personagem não vai sair do MCU

Marina Val Publicado por Marina Val

Durante alguns meses, o futuro do Homem-Aranha no MCU ficou ameaçado e muitos acharam que a parceria entre Marvel e Sony havia acabado. Porém, graças a interferência de Tom Holland (leia mais aqui), tudo deu certo no final.

Agora, em uma entrevista para a MTV, o ator revelou que existia um plano B, caso as coisas não dessem certo com a Marvel:

O futuro do Homem-Aranha ainda seria brilhante com a Sony. Nós tivemos uma ideia maravilhosa de verdade sobre como nós poderíamos fazer a transição do Homem-Aranha sem o MCU. Tom Rothman e Amy Pascal estavam realmente confiantes que eles iam fazer justiça [ao personagem] e criar um filme do calibre que Homem-Aranha requer. Mas, dito isto, estou realmente feliz de estar de volta ao MCU e ter a equipe junta de novo pois meio que sinto que é o lugar que ele pertence agora.

Holland também comentou que graças a sua interferência na questão, que foi crucial para que o herói continuasse no MCU, tem muito para se gabar:

Eu sou muito grato ao Bob Iger e Tom Rothman por terem me permitido ser parte do processo de trazer ele de volta para casa. Foi uma experiência bem legal e também conseguir a melhor coisa para me gabar: eu salvei o Homem-Aranha.

A Sony tem aumentado cada vez mais o universo cinematográfico do Homem-Aranha. Morbius e Venom 2 já estão marcados para serem lançados ainda este ano e o terceiro longa solo de Tom Holland como o super-herói chega aos cinemas em 15 julho de 2021 nos Estados Unidos.