Tom Holland convida garoto que salvou a irmã para visitar o set de Homem-Aranha 3; assista

Bridger Walker levou 90 pontos ao impedir ataque de cachorro e já recebeu um vídeo de Chris Evans

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Tom Holland convida garoto que salvou a irmã para visitar o set de Homem-Aranha 3; assista

Depois de receber um vídeo de Chris Evans – o Capitão América – e ganhar um escudo autêntico do super-herói (relembre aqui), Bridger Walker, o garotinho de 6 anos que levou 90 pontos ao salvar sua irmã mais nova do ataque de um cachorro, teve mais uma surpresa.

Dessa vez, Walker recebeu a ligação de outro ídolo: Tom Holland, o Homem-Aranha. E não foi apenas uma conversa, pois o astro convidou o pequeno herói a visitar o set de filmagens de Homem-Aranha 3.

A tia do menino compartilhou um vídeo emocionante da conversa entre os dois, na qual Holland conta que ouviu sobre a história e achou garoto muito corajoso. “Estamos tão orgulhosos de você”, disse.

O ator perguntou a Bridger qual era o seu Vingador favorito. O menino ficou com vergonha de responder, mas ele estava vestido a roupa do Homem-Aranha e, segundo seus familiares, era esse o filme que ele estava assistindo naquele momento.

“Vamos começar a gravar Homem-Aranha 3, e se você quiser ir ao set e sair com a gente e ver o traje do Homem-Aranha de perto, você é muito bem-vindo”, disse Holland. “Você sempre será o meu convidado.”

Assista ao vídeo abaixo.

View this post on Instagram

When dreams come true.

A post shared by Nikki Walker (@nicolenoelwalker) on

Além de Holland e Chris Evans, outros atores que interpretam super-heróis nos cinemas também mandaram mensagens a Bridger Walker. Mark Ruffalo, o Hulk do MCU, respondeu à publicação no Instagram feita pela tia do garoto e disse que “as pessoas que colocam o bem-estar dos outros na frente de si são as pessoas mais heroicas e atenciosas que conheço. Eu respeito e admiro muito a sua coragem e o seu coração”.

Zachary Levi, o Shazam, publicou fotos do menino em seu Instagram e o chamou de herói, assim como Anne Hathaway, a Mulher-Gato de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge.