Tom Holland brinca sobre estar arrependido de dublar Rihanna em programa de TV

O ator de Homem-Aranha dublou Umbrella - com direito a figurino e tudo!

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Tom Holland brinca sobre estar arrependido de dublar Rihanna em programa de TV

Durante um painel na ACE Comic Con, que acontece em Phoenix, nos EUA, o ator Tom Holland afirmou que se arrepende de sua performance dublando Umbrella — sim, a música da Rihanna — no programa Lip Sync Battle.

Lip Sync Battle é um programa de TV que coloca pessoas famosas para dublar outros artistas. Outras aparições incluem Channing Tatum, os meninos de Stranger Things, Anne Hathaway dublando Wrecking Ball da Miley Cyrus, Milla Jovovich dublando Billy Idol… a lista é grande e os resultados são muito divertidos.

No episódio de Holland, ele trava uma batalha contra Zendaya, que dublou 24K Magic, de Bruno Mars. Ambos estavam usando as roupas do artista escolhido, o que significa que Holland estava com um modelito inspirado no visual de Rihanna nesse clipe.

“Eu amei fazer a Lip Sync Battle, mas eu me arrependo tanto”, conta ele, rindo. O assunto surgiu quando perguntaram ao ator qual música ele gostaria que tocasse no próximo filme do Homem-Aranha, e a plateia prontamente sugeriu Umbrella.

O próximo filme do Homem-Aranha está em pré-produção e já tem até um codinome. A produção está prevista para o meio do ano, e sua estreia para junho de 2019.