Tom Hiddleston também não sabe o destino de Loki após Vingadores: Guerra Infinita

Será que o personagem retornará em algum momento?

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Tom Hiddleston também não sabe o destino de Loki após Vingadores: Guerra Infinita

Um dos personagens mais amados do Universo Cinematográfico da Marvel é, sem dúvidas, Loki. O personagem teve o que parecia um destino triste em Vingadores: Guerra Infinita, mas o que realmente aconteceu com ele? O ator Tom Hiddleston também não tem certeza.

[Atenção! Spoilers de Vingadores: Guerra Infinita!]

No último fim de semana, durante um painel na ACE Comic-Con, em Chicago, nos EUA, um jovem fã chamado Jacob perguntou, na lata, se Loki realmente foi morto por Thanos. Hiddleston contou uma história curiosa:

Olha, eu já ouvi algumas teorias incríveis sobre isso. Eu estava em um parque, em Londres, há algumas semanas, e uns caras vieram me dar oi e perguntaram a mesma coisa. Eles falaram: ‘Ei, escute, nós precisamos de uma resposta para essa pergunta. Todas as vezes que Loki morreu – aconteceu algumas vezes – ele esfaqueia com a mão direita. E agora ele fez isso com a mão esquerda.’ E eu pensei: ‘Essa é uma atenção aos detalhes incrível.’

Elizabeth Olsen, que estava no painel, perguntou se Hiddleston tinha percebido esse detalhe, mas o ator disse que não. Depois de parar por alguns segundos para pensar, ele se voltou para o garoto que fez a pergunta original e finalmente disse: “Jacob, eu sei tanto quanto você.”

Assista ao divertido momento:

Parece que ainda não está claro se Loki realmente se foi ou se o Deus da Trapaça voltará a aparecer nos filmes da Marvel. Quem sabe a resposta não esteja já no próximo filme?

Vingadores 4 estreia em maio de 2019. O título oficial ainda não foi divulgado, mas uma foto dos diretores pode ter dado uma pista.