Tom e Jerry | Arte conceitual mostra como o live-action será feito

Filme seguirá o estilo de Space Jam e Uma Cilada Para Roger Rabbit

João Abbade Publicado por João Abbade
Tom e Jerry | Arte conceitual mostra como o live-action será feito

Uma possível arte conceitual do filme em live-action de Tom e Jerry mostra como os desenhos interagiriam com os personagens humanos. Na arte, Jerry está apoiado no ombro esquerdo de Jennifer Lawrence e Tom está totalmente assustado com algo no conto do plano.

Espera-se que as filmagens comecem em 2019, mas não há muitos detalhes sobre a trama; apenas sabemos que o estúdio se interessa por Jennifer Lawrene no papel da protagonista que ajudará a dupla.

É comum que estúdios criem artes conceituais com atores que desejam para o papel — veja Jason Momoa como Drax e Chris Pratt em Sonic, por exemplo. Porém, vale ressaltar, que isso não significa que Lawrence estrelará o filme, pois, até o momento, não existe contrato fechado com nenhuma atriz para Tom e Jerry.

Veja a arte (via Reddit):

Informações da imprensa internacional dizem que a Warner Bros está em negociação com Tim Story (Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado) para que ele dirija um novo longa de Tom e Jerry, que misturaria live-action e animação aos moldes de Space Jam e Uma Cilada Para Roger Rabbit.

Tom e Jerry é uma série animada criada em 1940 por William Hanna e Joseph Barbera que foca na rivalidade entre um gato e um rato. Desde então, a dupla já ganhou várias animações, filmes, quadrinhos e até uma versão com os personagens ainda filhotes.