“Tom Cruise realizou todo tipo de sonho de aviação”, diz diretor de Top Gun: Maverick

Joseph Kosinski revelou detalhes sobre as cenas de ação e seis novas fotos do filme

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico

Joseph Kosinski, diretor de Top Gun: Maverick deu a sua primeira entrevista sobre o novo filme à EW e revelou detalhes sobre o longa estrelado por Tom Cruise, além de seis novas imagens.

O cineasta explicou uma grande diferença do primeiro filme para este: os pilotos agora já são formados na escola Top Gun.

Aqueles pilotos [do primeiro longa] estava entrando na escola Top Gun pela primeira vez. Neste filme, todos já são graduados que estão voltando para fazerem um treinamento especial, onde eles podem voltar para um treinamento especializado depois de se formarem. Eles têm um nível de experiência diferente do que os pilotos do primeiro filme.

Além disso, Kosinski revelou também detalhes de uma cena perigosa que Tom Cruise realizou durante as gravações – afinal, ele não usa dublê.

Para a sequência em que Tom faz alguns vôos de baixa altitude deste filme, tivemos que obter permissão especial do exército para fazê-lo. Foi uma das sequências aéreas mais extremas que conseguimos criar. Além disso, fizemos um lançamento e um pouso real em um porta-aviões – ninguém mais foi capaz de fazer isso em um filme antes. Tom conseguiu realizar todo tipo de sonho de aviação que tinha.

O cineasta pontou, então, as dificuldades de se fazer longas como este.

Não há equipe lá em cima. Eu não estou lá com ele, não há diretor de fotografia, cabelo e maquiagem. Eles [atores] são responsáveis ​​por todos os aspectos do processo de filmagem quando estão nesses aviões.

As novas imagens trazem Milles Teller aparece como Ten Bradley “Rooster” Bradshaw e também os atores Glen Powell (Hangman) Monica Barbaro (Phoenix), Lewis Pullman (Bob), Jay Ellis (Payback) e Danny Ramirez (Fanboy).

Veja as imagens abaixo.

Depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “Maverick” Mitchell continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou, ele encontra Bradley Bradshaw (Miles Teller), que tem o apelido de “Rooster”, o filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw (Anthony Edwards), conhecido como “Goose”.

Enfrentando um futuro incerto e lidando com fantasmas de seu passado, Maverick confronta seus medos mais profundos em uma missão que exige sacrifícios extremos daqueles que serão escolhidos para executá-la.

O filme conta com direção de Joseph Kosinski, de Tron: O Legado. No elenco, Tom Cruise e Val Kimmer voltam para os papéis do primeiro filme, de 1986. Entre os novos atores temos Jennifer Connelly, Miles Teller, Ed Harris, Jon Hamm e Lewis Pullman

Top Gun: Maverick tem estreia marcada para 9 de julho de 2020.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1