Todos a bordo do trem de Neon Genesis Evangelion

Cheio de detalhes para lembrar dos melhores momentos do anime

Marina Val Publicado por Marina Val

O Japão tem inúmeros lugares fantásticos para visitar que vão desde belezas naturais até estátuas gigantes de titãs. E agora, chegou mais uma atração especialmente pensada para os fãs de anime.

O trem bala de Evangelion que havia sido anunciado em 2015 finalmente foi completado e já é possível ver os detalhes que vão desde um assento similar aos que Shinji usa para pilotar o EVA O1 e áreas de dioramas que mostram modelos detalhados de cenas da série.

O exterior do trem tem uma pintura nas cores do EVA 01 e as áreas comuns e assentos tem insignias da NERV para lembrar da agência responsável por lutar contra os Angels.

O trem começa a fazer viagens em abril por preços que variam de 31800 ienes (cerca de R$ 870) a 42800 ienes (aproximadamente R$ 1170).

Neon Genesis Evangelion foi um mangá que começou a ser publicado no Japão em 1994. O mangá inspirou um anime que foi ao ar entre 1995 e 1996 e também alguns filmes animados. No Brasil, o mangá foi publicado parcialmente pela Conrad e depois pela JBC, enquanto o anime foi exibido pela Locomotion e posteriormente pelo canal Animax.