Todo o Dinheiro do Mundo | Ridley Scott não falou para Kevin Spacey que ele seria trocado

O ator foi substituído após denúncias de assédio sexual contra ele

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Todo o Dinheiro do Mundo | Ridley Scott não falou para Kevin Spacey que ele seria trocado

Pelo visto, Kevin Spacey só ficou sabendo que seria substituído em Todo o Dinheiro do Mundo quando o anúncio foi feito publicamente, porque o diretor Ridley Scott nunca deu a notícia para o ator após a decisão de trocá-lo.

A revelação veio do próprio Scott em entrevista para o jornal The New York Times. Ele não contou nada para o ator porque Spacey nunca ligou para ele depois de ser acusado de assediar sexualmente mais de 30 pessoas.

Uma ligação teria sido bom. No começo eu fiquei desapontado. Depois eu fiquei bravo.

Spacey foi substituído por Christopher Plummer poucos meses antes da estreia, o que gerou um gasto de US$ 10 milhões para a produção do filme. O filme acabou sendo adiado em alguns dias, no entanto a decisão não teve ligação com a mudança.

Antes das denúncias de assédio sexual, Spacey interpretaria J. Paul Getty, um magnata do petróleo que se recusou a pagar resgate de seu neto sequestrado. Após a recusa os sequestradores enviaram uma suposta orelha do neto à imprensa. Para este papel, o ator usou muita maquiagem e próteses para ficar irreconhecível.

Plummer substituiu o ator e filmou suas cenas como Getty ao lado do elenco e do diretor Ridley Scott em apenas algumas semanas. No momento, o filme está em um intenso processo de pós-produção para substituir os atores.

Todo o Dinheiro do Mundo será lançado em 25 de dezembro de 2017, nos EUA. No Brasil, a previsão de estreia é para 18 de janeiro de 2018.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1