Titãs pode ter Doutor Luz como vilão na segunda temporada

Michael Mosley, de Fear The Walking Dead, é cotado para o papel

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Titãs pode ter Doutor Luz como vilão na segunda temporada

A segunda temporada de Titãs se aproxima e, segundo rumores, Slade Wilson, o Deathstroke, não será o único vilão a enfrentar os heróis.

De acordo com informações do Comic Book Movie, o Doutor Luz poderá estar no segundo ano da série, sendo interpretado por Michael Mosley, conhecido por viver o personagem Colton em Fear The Walking Dead.

O Doutor Luz é um dos vilões clássicos da saga dos Titãs e seus poderes o torna capaz de transformar a luz em fortes rajadas de energia.

Doutor Luz Titãs
O personagem Doutor Luz

Para os fãs, a participação do personagem é quase certa pois, no primeiro trailer da nova temporada, é possível ver o Robin de Jason Todd enfrentando um inimigo que usa um traje muito parecido com o do Doutor Luz. Mas nada foi confirmado até agora.

Titãs é escrita por Akiva Goldsman (Star Trek: Discovery), Geoff Johns (presidente da DC Entertainment) e Greg Berlanti (Arrow, Legends of Tomorrow, The Flash, Supergirl). Os três também são produtores executivos ao lado de Sarah Schechter (Arrow, Legends of Tomorrow, The Flash, Supergirl).

A primeira temporada da série mostrou Dick Grayson (Brenton Thwaites) saindo da sombra de Batman para liderar Ravena (Tegan Croft), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Columba (Minka Kelly), Rapina (Alan Ritchson) e outros.

A segunda temporada de Titãs estreia dia 6 de setembro, nos EUA, pela plataforma DC Universe. No Brasil, a série é exibida pela Netflix.