Titans | Geoff Johns explica o motivo da raiva de Robin

Personagem está lidando com seus demônios interiores

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
Titans | Geoff Johns explica o motivo da raiva de Robin

A língua alemã tem uma palavra para todos os tipos de sentimentos. Com isso em mente, o povo germânico criou a palavra angst, que define uma emoção de medo, ansiedade, desespero ou grande conflito interno. Bem, angst é o que define o trailer de Titans, nova série live-action do universo DC.

Em determinado momento da prévia, o Robin encarna esse sentimento e manda um “F*da-se o Batman”, deixando claro que essa não é a versão original do personagem. Conversando com o Polygon na  SDCC 2018, o roteirista e produtor Geoff Johns explicou a escolha desse momento:

O trailer mostra um pouco do clima da série — mas ela não é só aquilo. Mas faz com que o público se questione o porquê dele dizer “F*da-se o Batman”. Se você lembrar da primeira vez que o Robin se afastou do Batman na HQ, vai ver que existia muita tensão entre os dois. Titans é uma série sobre esses personagens diferentes e sobre o que eles perderam na vida, assim como a melhor fase dos quadrinhos do Titãs, com Marv Wolfman e George Pérez. É sobre como eles se encontram, e como estão lidando com algo dentro de si, e Robin está claramente tendo dificuldades em lidar com o passado ao lado de Batman.

Titans é escrita por Akiva Goldsman (Star Trek: Discovery), Geoff Johns (ex-Presidente da DC Entertainment) e Greg Berlanti (Arrow, Legends of Tomorrow, The Flash, Supergirl). Os três também são produtores executivos ao lado de Sarah Schechter (Arrow, Legends of Tomorrow, The Flash, Supergirl).

A série contará com Dick Grayson (Brenton Thwaites) saindo da sombra de Batman para liderar Ravena (Tegan Croft), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Columba (Minka Kelly), Rapina (Alan Ritchson) e outros.

Titans será exibida na plataforma de streaming da DC e deve chegar ainda em 2018, com 13 episódios.

Fique de olho aqui no NerdBunker, no TwitterInstagram e em nosso canal no YouTube — com vídeos diários sobre a San Diego Comic-Co

Mais notícias