Titãs | Ator fala sobre inclusão de “Fu*k Batman” na cena de Robin

A fala não estava lá originalmente

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Titãs | Ator fala sobre inclusão de “Fu*k Batman” na cena de Robin

De tudo o que foi mostrado no trailer de Titans, a cena em que o Robin fala: “Fu*k Batman” (ou “Fo**-se o Batman”, em tradução livre) foi certamente a que mais impactou e dividiu os fãs. Agora o ator de Dick Grayson, Brenton Thwaites, falou sobre a inclusão da fala.

Em uma entrevista para a EW, Thwaites revelou que a fala não estava na versão original da cena:

Nós já tínhamos filmado aquela cena de luta no beco, mas ela não tinha impacto. Não tinha uma exclamação. Acho que os produtores queriam algo que estabeleceria o tom de toda a série.

Há controvérsias se os fãs querem esse tom, mas o ator defendeu a fala, dizendo que ela resume bem a série:

É um programa que não é sobre o Batman, e acho que é importante que as pessoas saibam disso, para talvez não ficarem decepcionadas por não verem o Batman pulando nos telhados e derrotando centenas de caras, porque não é o Batman, é uma história sobre os Titãs, essencialmente. Sinto que ‘Fo**-se o Batman’ define isso em duas palavras.

Titans é escrita por Akiva Goldsman (Star Trek: Discovery), Geoff Johns (ex-Presidente da DC Entertainment) e Greg Berlanti (Arrow, Legends of Tomorrow, The Flash, Supergirl). Os três também são produtores executivos ao lado de Sarah Schechter (Arrow, Legends of Tomorrow, The Flash, Supergirl).

A série contará com Dick Grayson (Brenton Thwaites) saindo da sombra de Batman para liderar Ravena (Tegan Croft), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Columba (Minka Kelly), Rapina (Alan Ritchson) e outros.

Titans será exibida na plataforma de streaming da DC, em outubro, com 13 episódios.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1