Tinder anuncia a série interativa Swipe Night

É uma mistura de aplicativo de relacionamento com Black Mirror: Bandersnatch

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Tinder anuncia a série interativa Swipe Night

A série do Tinder – sim, o aplicativo de relacionamentos – ganhou mais detalhes nesta sexta-feira (20). A produção se chama Swipe Night e seu conteúdo consiste em uma experiência semanal na qual as pessoas deem “match” com base nas escolhas feitas.

O primeiro episódio da aventura interativa, no maior estilo Black Mirror: Bandersnatch, chegará no dia 6 de outubro e, os outros, serão exibidos todos os domingos do mês, dentro do própria plataforma, entre às 18h e a meia-noite. As informações são do The Verve.

Cada um dos episódios terá cerca de cinco minutos e o espectador terá sete segundos para lidar com dilemas morais e escolhas práticas, à medida que lidera um grupo de amigos para sobreviver ao fim do do mundo.

As opções serão adicionadas aos perfis, já que a intenção do Tinder é desencadear conversas e aproximação entre pessoas de maneira inusitadas – uma maneira criativa de se quebrar o gelo.

Kyle Miller, responsável pela série, disse que “definitivamente, não há respostas erradas”.

Para conseguir chegar à geração Z (de 18 a 25 anos), a Swipe Night é dirigida por Karena Evans, diretora de alguns clipes do Drake, e escrita por Nicole Delaney e Brandon Zuck, que trabalharam em séries como Big Mouth e Insecure.

Agora é esperar até o dia 6 de outubro para descobrir se a ideia dará certo.