Timothy Olyphant pode ser novo Snake Plissken

Breck Eisner, diretor responsável por levar novamente as aventuras de Snake Plissken para as telonas, deu declarações sobre o andamento do projeto. Para Eisner, que recentemente esteve envolvido com o remake A Epidemia, que traz de volta um clássico de George Romero, a chave para o sucesso da nova versão de Fuga de Nova York […]

PoLLar Publicado por PoLLar
Timothy Olyphant pode ser novo Snake Plissken

Breck Eisner, diretor responsável por levar novamente as aventuras de Snake Plissken para as telonas, deu declarações sobre o andamento do projeto.

Para Eisner, que recentemente esteve envolvido com o remake A Epidemia, que traz de volta um clássico de George Romero, a chave para o sucesso da nova versão de Fuga de Nova York está no esforço colaborativo entre o diretor e o ator que fará o papel principal.

Segundo o diretor, um artista que tem o perfil necessário para viver o personagem é o ator Timothy Olyphant, conhecido por seus papéis de vilão em Missão Impossível 2 e Duro de Matar 4, além de sua encarnação como Agente 47 em Hitman, um filme bastante criticado. Olyphant, para quem Eisner só tem elogios, trabalhou em A Epidemia, recebendo boas críticas por sua atuação no longa.

Rumores à parte, o novo Fuga de Nova York chega aos cinemas em 2012.

Via MovieWeb


PoLLaR sabe que é o filme errado, mas gostaria de apagar o mundo.

.

Mais notícias