Tim Roth fala sobre voltar ao MCU na série da Mulher-Hulk: “foi difícil no começo”

Ator interpretou o vilão Abominável em O Incrível Hulk

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Tim Roth fala sobre voltar ao MCU na série da Mulher-Hulk: “foi difícil no começo”

Lançado em 2008, O Incrível Hulk é um dos responsáveis por lançar o Universo Cinematográfico da Marvel. Deixado de lado pela própria Marvel por anos, a produção voltará a influenciar os rumos do MCU graças à série da Mulher-Hulk no Disney+.

Isso porque a produção terá o retorno do Abominável, grande vilão vivido por Tim Roth no longa original. Em entrevista ao THR, o ator explicou que aceitou voltar ao universo dos super-heróis em She-Hulk:

“Fiz O Incrível Hulk anos atrás, simplesmente porque achei que meus filhos ficariam envergonhados com isso. Fiz por eles, mas realmente me diverti. Então quando vieram à mim e disseram ‘estamos adaptando a Mulher-Hulk. Você poderia voltar ao personagem novamente?’ e eu respondi que sim, porque seria divertido.”

O astro revelou também que retornar ao MCU não foi fácil. Mas ele teve a ajuda de ninguém menos do que o próprio Hulk:

“Mas fiquei muito surpreso, porque foi difícil no começo. Só quando Mark Ruffalo chegou para gravar a parte dele que fiquei ‘ah, é assim que se faz! Com senso de humor!’”.

Vale lembrar que antes de She-Hulk, o Abominável apareceu novamente em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Além de Tim Roth, o elenco de She-Hulk conta com Tatiana Maslany no papel principal, Mark Ruffalo retorna como Hulk, Jameela Jamil como Titânia.

A série da Mulher-Hulk vai estrear diretamente no Disney+ em 2022, mas ainda não há previsão de lançamento.

Mais notícias