Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Tim Roth fala sobre retorno à Marvel em She-Hulk

Ator estará no elenco de série do Disney+ com Tatiana Maslany

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Tim Roth fala sobre retorno à Marvel em She-Hulk

Quando a série She-Hulk foi oficialmente confirmada, muitos fãs repararam em um nome particular do elenco que não dava as caras no universo Marvel há um bom tempo. Trata-se de Tim Roth, que volta ao papel de Abominação 14 anos depois de O Incrível Hulk. E pelo visto, até mesmo o ator foi surpreendido com o convite.

Em entrevista ao Uproxx (via CBM), Roth falou sobre quando foi convidado por Kevin Feige para participar da série, que deve estrear ainda este ano no Disney+:

“Sinceramente, fiquei muito surpreso, (…) Fui conversar com o Kevin Feige e ele disse ‘Eu tenho uma ideia. Venha aqui.’ (…) O filme original que eu fiz, aquele primeiro Incrível Hulk, eu fiz pelos meus filhos. De certa forma, ainda era pré-Homem de Ferro. (…) Fiquei encantado quando eles voltaram e disseram ‘Como você se sentiria de…’ E eu respondi: ‘Sim. Claro!’. E então nós filmamos, acho que no verão do ano passado.”

O personagem de Roth, vale lembrar, já havia reaparecido em forma monstruosa em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021), onde aparece lutando com o mago Wong (Benedict Wong).

Desta vez, no entanto, espera-se que Roth participe mais ativamente da captura de movimentos e voz do personagem. Ou até mesmo uma aparição de cara limpa.

Ainda em entrevista, o ator conclui:

“Acho que estão na pós-produção agora. De quebra, pude trabalhar com o Mark Ruffalo. Incrível. Eu o amo. E não sei se posso comentar… Ah, eu posso falar, sim. Mas essa mulher extraordinária, a Tatiana (Maslany).”

She-Hulk acompanha a história da advogada Jennifer Walters, prima de Bruce Banner/Hulk. A personagem será vivida por Tatiana Maslany (Orphan Black) em elenco que tem ainda Mark Ruffalo e Jameela Jamil.

Mais notícias