Thor: Ragnarok | Mark Ruffalo, Cate Blanchett, Jeff Goldblum e mais confirmados no elenco

Tessa Thompson (Creed) e Karl Urban (Dredd) também estarão no filme

Guilherme Jacobs Publicado por Guilherme Jacobs
Thor: Ragnarok | Mark Ruffalo, Cate Blanchett, Jeff Goldblum e mais confirmados no elenco

A Marvel anunciou nesta sexta-feira (20) o elenco de Thor: Ragnarok, terceiro filme do Deus do Trovão dos quadrinhos. A notícia confirmou muitos rumores que circulavam a produção, incluindo a participação de Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk.

Ruffalo vai se reencontrar com seu companheiro de Vingadores, Chris Hemsworth, que mais uma vez fará Thor, o filho de Odin. Junto com eles estará a vencedora do Oscar, Cate Blanchett (Blue Jasmine, Carol), que foi confirmada como a vilã Hela; Karl Urban (Star Trek, Dredd) como Skurge, o Executor; Tessa Thompson (Creed, Selma) como a heroína Valquíria. Para terminar, Jeff Goldblum (Jurassic Park, Independence Day) fará o ancião Grão Mestre.

Os veteranos da franquia Tom Hiddleston, Anthony Hopkins e Idris Elba retornam como Loki, Odin e Heimdall, respectivamente. Taika Waititi é o responsável por dirigi-los durante o apocalipse nórdico que o herói vai enfrentar no filme.

Também foi divulgada uma nova arte conceitual do filme, que mostra Hela (ou pelo menos sua silhueta) cercada pelos exércitos de Asgard.

Thor Ragnarok Hela

Thor: Ragnarok chega aos cinemas no dia 2 de novembro de 2017.