Thor: Ragnarok | Chris Hemsworth comenta sobre toque de humor no filme

O ator compara o estilo dos filmes anteriores com o próximo

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Thor: Ragnarok | Chris Hemsworth comenta sobre toque de humor no filme

Depois do cineasta, Taika Watiti, falar sobre o senso de humor de Thor: Ragnarok, chegou a vez  do intérprete de Thor comentar sobre o teor humorístico que o filme vai apresentar.

Em entrevista para Collider, Chris Hemsworth compara o próximo longa com os anteriores e conta suas impressões sobre o diretor.

No primeiro filme, nós tivemos muito humor ao estilo “peixe fora d’água”. Como era uma história de origem, havia muita ingenuidade. Era como Crocodile Dundee. No segundo filme, a história não teve muitas oportunidades de ter esses momentos de humor e nós perdemos isso. Quando eu assisti [Thor: O Mundo Sombrio], eu fiquei feliz mas pensei que o próximo tinha que ser mais divertido. Eu sou um grande fã do trabalho do Taika [Waititi]. Em todos os seus filmes, ele consegue um equilíbrio entre humor e coração. É tudo com os pés no chão, mas é divertido e agradável. É isso que vamos fazer com [Thor: Ragnarok].

Thor: Ragnarok conta com Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Tessa Thompsom, Karl Urban, Jeff Goldblum, Mark Ruffalo, Idris Elba e Benedict Cumberbatch.

A direção é de Taika Waititi, com roteiro de Eric Pearson, história de Craig Kyle, Christopher Yost e Stephany Folsom. Kevin Feige cuida da produção enquanto Louis D’Esposito, Brad Winderbaum, Victoria Alonso Thomas M. Hammel e Stan Lee ficam como produtores executivos.

Thor: Ragnarok tem estreia prevista para 2 de novembro de 2017.