Thor: Ragnarok | Cate Blanchett aprendeu capoeira para interpretar Hela

Atriz falou sobre sua participação no filme

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Thor: Ragnarok | Cate Blanchett aprendeu capoeira para interpretar Hela

As informações sobre o filme Thor: Ragnarok estão finalmente saindo. Depois de uma série de imagens, a atriz Cate Blanchett, que interpreta a vilã Hela, falou sobre seu papel no filme para o Entertainment Weekly.

Uma das revelações da revista é que a atriz acabou trabalhando com a dublê Zoë Bell para aprender capoeira e se preparar para o papel. Será interessante ver que tipos de cenas de ação a vilã terá, sabendo desta curiosidade.

Ela também revelou que o motivo de aceitar o papel não foi a oportunidade de interpretar uma grande vilã, mas sim de trabalhar com o diretor, Taika Waititi.

Eu vi seu filme de vampiro [O Que Fazemos nas Sombras] e A Incrível aventura de Rick Baker. Eu estava tentando entender a colisão da sensibilidade dele como um diretor e o que foi feito anteriormente na franquia Thor e pensei que isso vai ser interessante, no mínimo, e pensei que poderia produzir uma conexão explosiva porque o tom de seu trabalho é tão diferente do que existiu antes. Obviamente, eles querem fazer algo novo e diferente, o que é sempre empolgante.

Blanchett também comentou sobre o fato de ser a primeira grande vilã de um filme da Marvel:

Você pode acreditar nisso? Você pode acreditar que estamos tendo esta conversa em 2017 e estamos falando sobre a primeira vilã? Isso é ridículo. Tem tanta vilania potencial inexplorada em mulheres. É realmente empolgante. Acho que finalmente está sendo reconhecido que mulheres e homens querem ver uma grande diversidade de personagens e isso é raça e gênero através do espectro sexual.

Em Thor: Ragnarok, Hela acidentalmente escapa de sua prisão e ataca o Deus do Trovão, que é enviado para Sakaar, onde é forçado a se tornar um gladiador. Entretanto, ele descobre que um dos lutadores e atual campeão é ninguém menos do que Hulk, o companheiro Vingador que desapareceu durante os eventos de A Era de Ultron.

O longa conta com Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Tessa Thompsom, Karl Urban, Jeff Goldblum, Mark Ruffalo, Idris Elba e Benedict Cumberbatch.

A direção é de Taika Waititi, com roteiro de Eric Pearson, história de Craig Kyle, Christopher Yost e Stephany Folsom. Kevin Feige cuida da produção enquanto Louis D’Esposito, Brad Winderbaum, Victoria Alonso Thomas M. Hammel e Stan Lee ficam como produtores executivos.

Thor: Ragnarok tem estreia prevista para 2 de novembro de 2017.