Thor: Amor e Trovão não será passagem de bastão (ou martelo), diz Taika Waititi

Filme da Marvel terá Chris Hemsworth e Natalie Portman dividindo cenas como deuses do trovão

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Thor: Amor e Trovão não será passagem de bastão (ou martelo), diz Taika Waititi

Mesmo com Natalie Portman de volta ao universo Marvel,  agora também como deusa do trovão, o cineasta Taika Waititi afirmou que não enxerga Thor: Amor e Trovão como uma passagem de bastão (ou, neste caso, de martelo) entre Chris Hemsworth e a atriz.

Em entrevista ao GamesRadar (via Comic Book), Waititi opina sobre como os dois personagens coexistem como versões diferentes de Thor. O cineasta diz:

“É divertido pensar que o Thor tem o Stormbreaker, que é um machado enorme, mas agora o martelo dele está de volta e nas mãos de outra pessoa. Há essa ideia de que alguém está tomando seu lugar, e muitos fãs certamente vão pensar que é uma passagem de bastão. Não estou por dentro dos planos que a Marvel tem para o futuro, mas acredito que não é o caso.”

Na trama, Jane Foster aparecerá com poderes especiais e se provando digna de empunhar o Mjölnir, além de uma lapa de braço invejável. Caso o filme siga a história dos quadrinhos à risca, a personagem deve passar pela mudança após descobrir um câncer.

Além do reencontro após nove anos, o ex-casal precisa também lidar com a ameaça do sinistro Gorr, o Carniceiro dos Deuses, e um ataque ao refúgio dos asgardianos na Terra.

Thor: Amor e Trovão estreia em 7 de julho. O elenco principal é completado por Tessa Thompson, Christian Bale, Jaimie Alexander, Russell Crowe e o próprio Taika Waititi como o divertido Korg.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1