The Wolverine pode ter garantido novo diretor de renome

Depois de Darren Aronofsky, conhecido no meio como “O diretor que nunca errou”, pulou fora de The Wolverine, as esperanças dos nerds se acabaram. Quem mais poderia fazer um filme do Carcaju que preste, mas sem ser escravo completo da Fox? Duncan Jones é o responsável pelo elogiado e premiado Lunar, além do recente (nos […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
The Wolverine pode ter garantido novo diretor de renome

Depois de Darren Aronofsky, conhecido no meio como “O diretor que nunca errou”, pulou fora de The Wolverine, as esperanças dos nerds se acabaram. Quem mais poderia fazer um filme do Carcaju que preste, mas sem ser escravo completo da Fox?

Duncan Jones é o responsável pelo elogiado e premiado Lunar, além do recente (nos EUA) Source Code (Contra o Tempo aqui no Brasil). Ele está em contato com a Fox, e deverá ser o novo diretor do novo filme de Logan.

Apesar de serem diretores diferentes, Jones e Aronofsky costumam afetar uma parcela semelhante de público, criando filmes tensos. Os últimos filmes de Jones se voltaram à ficção científica. Será que rola?

Via The Escapist


Stephan Martins
Stephan Martins ia achar maneiro Logan no Japão, tendo conflitos internos sobre seu instinto assassino, nas mãos de Jones!

.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1