The Witcher | Vídeos de bastidores da série da Netflix mostram Kaer Morhen

Fortaleza dos bruxos foi criada com CGI

João Abbade Publicado por João Abbade
The Witcher | Vídeos de bastidores da série da Netflix mostram Kaer Morhen

Desde a divulgação da primeira foto de Henry Cavill, os fãs de The Witcher estão ansiosos para ver mais da série da Netflix. Por sorte a empresa canadense de efeitos visuais Torpedo Pictures divulgou na manhã desta quinta-feira (13) dois vídeos que mostram a criação de alguns efeitos para a série.

Um dos vídeos mostra soldados correndo por uma vila em chamas — o visual remete imediatamente a países nórdicas e ao jogo baseado nos livros de Andrzej Sapkowski. Não sabemos se esses vídeos de fato deveriam estar no ar publicamente ou se produtora cometeu um erro ao publica-los de forma aberta no seu Vimeo.

Veja este vídeo abaixo:

O segundo vídeo é mais interessante ainda e mostra os bastidores da criação de Kaer Morhen — a fortaleza dos bruxos e onde Geralt vive. Confira:

O cineasta Alik Sakharov, conhecido por dirigir vários episódios de Game of Thrones e The Americans, vai comandar alguns dos episódios da série baseada em The Witcher.

Já o elenco da produção da Netflix é composto por Henry Cavill (Homem de Aço) como Geralt, Freya Allan (Into the Badlands) como Ciri e Anya Chalotra (Wanderlust) interpretará a feiticeira Yennefer. Entre os coadjuvantes temos: Jodhi May (Game of Thrones) como a Rainha Calanthe; Bjorn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Eist;  Adam Levy (Knightfall) interpretando o druida Mousesack; MyAnna Buring (Downton Abbey) dando vida a Tissaya; por fim, Millie Brady (Rei Arthur) será a princesa Renfri.

O autor da obra original, Andrzej Sapkowski,  tem uma história bastante particular  envolvendo até um concurso de contos — saiba mais sobre o escritor.

A série de The Witcher está agendada para estrear em 2019, na Netflix.