The Witcher | Série da Netflix não vai amenizar nada, garante produtora

O mundo de Geralt é cruel e isso será representado no programa

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
The Witcher | Série da Netflix não vai amenizar nada, garante produtora

A expectativa para a série da Netflix baseada em The Witcher está enorme, mas naturalmente traz preocupações, como a possibilidade de amenizar o mundo de Geralt de Rívia, principalmente considerando o quanto as coisas podem ficar pesadas na franquia em alguns momentos.

No entanto, este medo é desnecessário, segundo Lauren Schmidt Hissrich, showrunner e produtora executiva da série. Respondendo a um fã no Twitter, ela garantiu que as coisas serão retratadas com fidelidade nesta questão.

“Nada será amenizado. Eu dou minha palavra.”

Hissrich também publicou uma foto para mostrar aos fãs que tem estudado os mapas do mundo de Geralt, nos quais tem feito anotações.

“Novo dia, mais mapas, (muito) mais café. Hora de fazer esse piloto sair!”

Por fim, a produtora também falou para os fãs sobre o estágio de desenvolvimento da série, que ainda está bem no começo.

“Tantas perguntas sobre The Witcher, então aqui está o que posso falar: em termos de TV, ainda está muito cedo. Há um longo caminho pela frente com busca de elenco, locais e construção do mundo. No momento sou eu, os livros, muitos parceiros incríveis e conhecedores e meu amado computador. Estamos fazendo.”

Na série que adapta os livros de The Witcher, o bruxo Geralt, um caçador de monstros mutante, luta para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta.

Andrzej Sapkowski, autor das obras originais, vai atuar como consultor de roteiro. Tomas Baginski, que dirigiu os vídeos introdutórios dos três jogos da série, vai comandar pelo menos um episódio por temporada.

The Witcher ainda não tem data para estrear na Netflix.