The Witcher | Netflix prepara corujão para a estreia, com Jovem Nerd e Azaghal

Carol Moreira e Cellbit também estarão na live

Marina Val Publicado por Marina Val

A série de The Witcher vai estrear no dia 20 de dezembro às 5 da manhã do horário de Brasília. Para os fãs que vão ficar acordados esperando pelo bruxão, a Netflix resolveu fazer um corujão especial: uma live a partir de 22h do dia 19 até as 5h da manhã do dia 20.

A live será transmitida no Youtube e no Facebook oficiais da Netflix e vai contar com Alexandre Ottoni (o Jovem Nerd), Deive Pazos (o Azaghal), Carol Moreira e Cellbit. Além disso, o serviço de streaming promete “prêmios direto da Rívia” e cenas em primeira mão.

O elenco da produção da Netflix conta com Henry Cavill (Homem de Aço) como Geralt, Freya Allan (Into the Badlands) como Ciri e Anya Chalotra (Wanderlust) interpretará a feiticeira Yennefer. Entre os coadjuvantes temos: Jodhi May (Game of Thrones) como a Rainha Calanthe; Bjorn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Adam Levy (Knightfall) interpretando o druida Mousesack; MyAnna Buring (Downton Abbey) dando vida a Tissaya; por fim, Millie Brady (Rei Arthur) será a princesa Renfri.

Lauren S. Hissrich, produtora-executiva de The Umbrella Academy, Demolidor e Os Defensores, será a showrunner. O cineasta Alik Sakharov, conhecido por dirigir vários episódios de Game of Thrones e The Americans, vai comandar alguns dos episódios da série baseada em The Witcher.

A série de The Witcher está prevista para estrear no dia 20 de dezembro, na Netflix. A segunda temporada já foi confirmada.