The Witcher | Ator mirim é escalado para interpretar versão jovem de Geralt na série

Produção promete explorar mais do passado do bruxo

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
The Witcher | Ator mirim é escalado para interpretar versão jovem de Geralt na série

Parece que não será apenas Henry Cavill que interpretará Geralt de Rívia na série de The Witcher, que está sendo produzida pela Netflix.

Como a produção promete explorar mais sobre do passado dos personagens dos livros, o ator mirim Tristan Ruggeri foi escalado para interpretar uma versão mais jovem do bruxo. A informação é do IMDb.

Por enquanto, parece que Geralt criança aparecerá apenas no oitavo episódio da série, possivelmente em algum flashback ou sonho.

the witcher série
Foto de Tristan Ruggeri

Esse será o primeiro trabalho de Ruggeri.

O cineasta Alik Sakharov, conhecido por dirigir vários episódios de Game of Thrones e The Americans, vai comandar alguns dos episódios da série baseada em The Witcher.

Já o elenco da produção da Netflix é composto por Henry Cavill (Homem de Aço) como Geralt, Freya Allan (Into the Badlands) como Ciri e Anya Chalotra (Wanderlust) interpretará a feiticeira Yennefer. Entre os coadjuvantes temos: Jodhi May (Game of Thrones) como a Rainha Calanthe; Bjorn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Adam Levy (Knightfall) interpretando o druida Mousesack; MyAnna Buring (Downton Abbey) dando vida a Tissaya; por fim, Millie Brady (Rei Arthur) será a princesa Renfri.

O autor da obra original, Andrzej Sapkowski, tem uma história bastante particular envolvendo até um concurso de contos — saiba mais sobre o escritor.

A série de The Witcher está agendada para estrear no fim de 2019, na Netflix.