The Walking Dead | Rick e Daryl ainda podem se reencontrar

"O céu é o limite para The Walking Dead"

Marina Val Publicado por Marina Val
The Walking Dead | Rick e Daryl ainda podem se reencontrar

Rick Grimes (Andrew Lincoln) saiu da série principal de The Walking Dead há algum tempo, mas ainda é possível que o personagem esbarre em alguns velhos conhecidos.

Ao ser questionado pelo site Comic Book se Daryl algum dia reencontraria Rick, Scott Gimple, diretor de conteúdo de The Walking Dead, respondeu:

Você disse “Algum dia ele irá?” E eu não posso descartar isso. Você já assistiu Harry e Sally – Feitos Um Para o Outro? É assim que eles vão se reencontrar.

O longa que Gimple mencionou, Harry e Sally – Feitos Um Para o Outro, é uma comédia romântica que conta a história de dois amigos que se encontram em vários momentos da vida depois de passarem muitos anos longe um do outro.

Segundo Gimple:

O céu é o limite para The Walking Dead e todos esses personagens vão ter histórias ricas e nós vamos contá-las de todas as maneiras possíveis.

The Walking Dead ainda pode demorar a morrer

The Walking Dead revela as primeiras imagens de Gamma

The Walking Dead é transmitida pelo canal pago Fox e segue para a 10ª temporada, que estreia em 6 de outubro. A franquia também vai contar com três filmes que vão falar sobre o destino de Rick Grimes.